» indexaboutmessagelinks
quinta-feira, 8 de agosto de 2013, 8/08/2013 02:43:00 da tarde 5 comment/s


Sou uma jovem que ao fim de andar bastante tempo na incerteza fui atrás dos meus sonhos, voltei a estudar na área que penso ser a que me sinto mais vocacionada, eu gosto de trabalhar com as pessoas, avaliar comportamentos e compreender atitudes, e de certa forma o meu curso vai a esse encontro. No secundário não gostava de estudar achava tudo uma pasmaceira e não me esforçava muito, talvez porque não gostava da área que escolhi, mas depois parei por opção própria e ai sim vi o quanto a vida é dura em dois anos as portas fechavam-se todas trabalhei em alguns sítios bastante até para muitas vezes ganhar tão pouco. Depois percebi que não podia ser assim sem ambição e objectivos com tão pouca idade. Então arrisquei tudo fui estudar para longe de casa, nunca o tinha feito, viver sozinha e num sitio que não se conhece ninguém inicialmente é complicado, agora já estou habituada e confesso que adoro, gosto muito da minha independência e do meu espaço.

Sobre mim… bem tenho um feitio um pouco peculiar, desconfio para depois poder confiar, não demonstro muito do que sou mais por defesa, por isso é que gosto do blog demonstro por palavras o que muitas vezes não consigo por acções. Sou uma sonhadora como já perceberam, nem sempre fui assim. Na adolescência era muito pessimista e pouco sonhadora, mas quando percebi que podia chegar mais longe do que imaginava tudo mudou, agora sei que com muita força de vontade e luta tudo se consegue, porque eu luto diariamente, nem sempre é fácil alcançar certos objectivos mas nunca desisto… e acreditem a partir do momento que mudei a minha forma de pensar sinto-me uma pessoa muito melhor, como diz uma amiga minha passei de menina inocente e triste e mulher lutadora e alegre, já levei algumas estaladas da vida e claro, ficaram marcas… mas também já ganhei muitas dadivas e isso dá-me sempre força para lutar, não quero ser audaz também tenho muito para aprender e mudar eu sei, defeitos não me faltam, diria que sou uma caixa cheia de lembranças e de sonhos mas bastante desarrumada. 

Etiquetas:

Anonymous Anónimo disse...

Sigo*

 
Anonymous Anónimo disse...

Gostei di teu blog, sigo* :)

 
Blogger Eva Smith disse...

Adorei, deu para te conhecer muito melhor :)
Segui :)

 
Blogger S.C* disse...

Obrigada ainda sou nova por aqui e estou a adaptar-me ao blog :)

 
Blogger Jovem $0nhador@ disse...

Continua a sonhar e acima de tudo nunca desistas!

 

Enviar um comentário



« previous
next »